Clero diocesano terá momento de espiritualidade e missa dos Santos Óleos em Pesqueira

17/03/2015 11:47

Em comunicado oficial aos sacerdotes, Dom José Luiz Ferreira Salles, CSsR, convidou o clero diocesano a participar de uma tarde de espiritualidade no próximo dia 26, quinta-feira que antecede a Semana Santa. O encontro será no Centro Pastoral São João Paulo II (Seminário São José), em Pesqueira.

Os sacerdotes foram convidados para refletir sobre a dignidade do Sacerdócio e a natureza do mesmo, em vista da consagração para missão a serviço do Reino de Deus.

Missa dos Santos Óleos na Catedral

Neste mesmo dia, às 19h, na Catedral Diocesana Santa Águeda, em Pesqueira, antecipadamente, acontecerá a Missa do Crisma, mais conhecida como Missa dos Santos Óleos, com todo o clero, religiosos e religiosas, e grande participação do povo de Deus de todas as paróquias e comunidades da diocese, numa grande festa diocesana.

Fonte: https://diocesedepesqueira.com.br/noticiasdiocese/clero-diocesano-tera-momento-de-espiritualidade-e-missa-dos-santos-oleos-em-pesqueira/